Páginas

18 de fevereiro de 2012

Look do Dia - Fim de Semana

Para o final de semana escolhi um look básico e confortável. Coloquei uma bata bem fresquinha, que pode ser usada com a manga longa ou curta, o que é ótimo porque tem dia que no fim da tarde a temperatura cai um pouco... Um short jeans e uma rasteirinha. 

Como a bata é bem larguinha, uma dica é colocar um cinto para marcar mais a cintura e realçar mais o look. 

Alem  do  cinto, usei como acessório um maxi anel, que eu adoro, e um brinco dourado. Finalizei o look com uma maquiagem que também adorei! E vocês, o que acharam?














17 de fevereiro de 2012

Vitrine BH - City Shoes


Hoje no Vitrine BH mais uma loja em promoção! a City Shoes do Shoping Cidade está com o preço máximo de R$ 89,90, não é demais?! Não sei se a promoção se estende para todas as lojas, mas com certeza vale super a pena ir lá conferir, já que a marca apresenta calçados de excelente qualidade e um preço salgadinho, então a hora é essa, adquirir produtos de qualidade com melhor custo beneficio.



Eu escolhi essa gracinha da linha confort, que é super, mega, extra confortável

 Detalhe de laço no sapato


Detalhe do salto

16 de fevereiro de 2012

Culinária!!!

Bom Dia Meninas!

Pois é, quem nunca me viu na cozinha agora vai ver! Eu não gosto de cozinhar por obrigação, ter que fazer café, almoço e jantar todos os dias... Mas de vez em quando bate aquela vontade louca, então eu corro para cozinha e monto modéstia à parte pratos deliciosos. Essa semana compramos frango assado para o almoço, eu não sou a única aqui que não gosta da obrigação de cozinhar, e como aqui em casa comemos pouco, acabou sobrando, então para não desperdiçar nada, resolvi compor um prato bem bonito com os restos da ave, rs... 

Cobri uma forma com papel laminado, e coloquei dentro tomate, batata, giló, cebola, alho picado, champignon, uma linguiça defumada que estava perdida na geladeira e o frango picado em cubos.

Depois reguei generosamente com molho shoyo

Cobri tudo com mais uma camada do papel, fechei bem e levei ao forno

Deixei 40 minutos no forno alto, para que a batata pudesse cozinhar e quando tirei estava assim,  o cheiro  só de imaginar já me dá água na boca!

Para finalizar coloquei tudo em uma travessa e joguei palmito em conserva por cima

Só sei que ficou uma DELÍCIA!!!


13 de fevereiro de 2012

Vitrine BH - Nossa Klínica

Olá Meninas! 

Vim divulgar uma SUPER NOVIDADE para vocês! O centro de saude e estética Nossa Klínica agora está promovendo o curso de AUTO MAQUIAGEM. O melhor de tudo é que vocês ainda ganham 50% do valor pago em produtos!!! É incrivel não é?! Pena que é só para Belo Horizonte.


Conteúdo:
  • Higienização da pele e cuidados básicos na pré-maquiagem.
  • Qual a importância de cada item da maquiagem e forma correta de aplicação - demaquilante, primer, corretivo, base,  sombra, blush, máscara para cílios, lápis, batom, pó facial, etc.
  • Adequação da maquiagem ao seu dia-a-dia e depois transformá-la numa maquiagem para a noite
Não fiquem fora dessa, se você ainda não sabe se maquiar ligue e agende seu horário!

Um Grande Beijo!

Nossa Klinica - Saúde e Estética - Rua Américo Martins da Costa, 360 - Providência - BH/MG - 31 3077-7738 / contato@nossaklinica.com.br
Acesse: www.nossaklinica.com.br

12 de fevereiro de 2012

Literatura de Domingo - "Trem Noturno Para Lisboa"


Trem noturno para Lisboa conta a história de um professor universitário, que após alguns acontecimentos inesperados parte em um trem noturno em direção a Lisboa. Lá ele inicia uma jornada em busca da verdadeira história de vida de Amadeu Prado, um escritor português, e nessa busca acaba indo de encontro aos mistérios de sua própria alma. O professor defronta-se com os aspectos mais profundos de sua vida. É uma jornada realmente incrível, e ao longo da leitura acabamos por executar também nossa própria jornada, cada um a seu modo é claro. Tem sido uma leitura muito interessante para mim, me feito pensar e repensar. Espero que possam lê-lo. Beijo Grande!